Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Pesquisa revela: 99% dos que não acreditam em Deus por haver tragédias e fome no mundo nunca doaram para a caridade



Um estudo feito na última sexta feira pelo IMPSC (Instituto Mundial de pesquisas sobre coisas) revelou que a maioria das pessoas que não acreditam em Deus por haver tragédias no mundo, na verdade nunca contribuiu para uma obra de caridade. O mentor da pesquisa disse que esse é um dos maiores argumentos ateístas, mas, na verdade, quem não existe pra ajudar o mundo são eles mesmos. "Toda tragédia existente no mundo é causado pelo homem. Seja terrorismo ou fome, tudo está ligado à falta de amor nos seres humanos." Disse o pesquisador Eduard William. A pesquisa ainda revelou que esse argumento é uma forma de fazer com que as pessoas livrem-se do dever da sociedade fazendo com que o culpado seja alguém que de alguma forma "não existe" fugindo de obrigações que cabem aos homens. O pesquisador disse ainda que os ateus mataram mais que qualquer tragédia e fome do mundo e não estão preocupados em fazer obras de caridade. "Os líderes ateus causaram milhares de morte, posso dar vários exemplos. Napoleão Bonaparte, por exemplo, matou 6 milhões de europeus além de destruir, praticamente, a França. Não podemos esquecer de Mussolini, responsável por mais de 440 mil mortes.
Foi ditador durante o regime fascista. Em 1935, ordenou a invasão onde hoje é Etiópia e executou mais de 30 mil pessoas. Apoiado por Hitler o fascismo matou quase 6 mil judeus italianos em campos de concentração na segunda guerra mundial, fora os 410 mil italianos que morreram em guerra. Outro ateu famoso foi Stalin, secretário-geral do Partido Comunista da URSS. Ele não só matou mas também deixou as pessoas morrerem de fome. A sua liderança na Ucrânia causou de 2 a 10 milhões de mortes, isso por que ele mesmo decidiu que essas pessoas morressem assim.
Além da fome, Stalin ordenou qualquer pessoa que fosse contra a ideologia do estado, seja capitalistas ou religiosos, que fossem mortos por serem "inimigos do Estado". A estimativa do número de vítimas do seu ódio contra o ser humano é entre 10 a 60 milhões de pessoas mortas... " Explicou Eduard. Piadas ateístas como "Deus tirou férias" ganharam força com o atentado na França na última sexta 13 quando 3 homens bombas atingiram a cidade. Outro estudo liderado por psicanalistas quer entender  como os ateus acreditam que Deus é o culpado sendo que ele "não existe".

Comentários

Postagens mais visitadas