Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Empresa Joelma Chips apoia Dilma e diz que é possível estocar vento


Em um discurso na ONU sobre questões ambientais, Dilma Rousseff anunciou uma nova tecnologia que poderá revolucionar o mundo todo: estocar vento. O fato gerou muita polêmica pois, até então, os cientistas diziam que era impossível que o vento fosse armazenado. "O vento não pode ser contido, ele não é líquido nem sólido, não dá para guardá-lo como guardamos a água, por exemplo." Explicou o cientista Naderg Soprano. A empresa multinacional Joelma Chips resolveu apoiar essa idéia e disse ser possível sim estocar o vento. "Não foi a presidente quem descobriu essa tecnologia, nos estocamos ele há anos em todos os nossos produtos, como forma de brinde." Explicou o presidente da Joelma. O empresário agora quer apoiar a idéia e provar para os cientistas que eles estão errados.

A presidente se reuniu com diretores da empresa nesse sábado para discutir e desenvolver formas de armazenamento. Fontes não oficiais dizem que Dilma pretende estatizar a empresa Joelma Chips para a produção do vento, a empresa deverá se chamar VENTOBRÁS.



Comentários

Postagens mais visitadas