Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Mulher se converte após descobrir que Testemunhas de Jeová e Evangélicos não são as mesmas coisas

Um fato no mínimo curioso aconteceu no último domingo quando Teresa Fernandes recebeu em sua casa duas Testemunhas de Jeová. Até então, Teresa não sabia que as Testemunhas de Jeová e os evangélicos são de religiões completamente diferentes. Teresa nos disse que resolveu tirar todas as suas dúvidas quanto a religião. "Eu estava cozinhando o meu feijão pro almoço quando de repente eu escuto um barulho de palmas. Como eu já conhecia aquele barulho, pensei 'ah, vou esconder e vou deixar chamando, como sempre', mas naquele dia eu senti que eu deveria atendê-los e foi o que eu fiz, pude esclarecer tudo." Segundo ela, as Testemunhas de Jeová disseram que eles têm nada a ver com a religião evangélica e que não são eles quem proíbem uma cachaça no final de semana. O que impedia Teresa de se converter é o fato de achar que evangélicos são chatos, que não poderiam doar sangue e, principalmente, por não acreditarem na Trindade. "Sempre tive esse desejo de ter uma aliança forte com Deus e graças às Testemunhas de Jeová eu pude ver que eu estava redondamente enganada sobre os evangélicos." Explicou Teresa.

Segundo o Pastor Antônio, é comum ver esse tipo de erro. "As pessoas ignorantes acabam classificando as duas religiões como a mesma, elas não busca saber o que são e quais são as suas diferenças, as quais são muitas." O Pastor ainda disse que o dia em que o povo brasileiro souber a diferença, os evangélicos serão a maioria no país.

Comentários

Postagens mais visitadas