Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Inimigo de prefeito cria autobiografia e deverá ser lançado em 2050 para correção de erros de português

O engenheiro agrônomo e topógrafo, inimigo mortal do prefeito da cidade, resolveu agora fazer uma autobiografia através da editora local LerBom Gráfica LTDA. O projeto, segundo o agrônomo, visa contar a história de sua vida desde quando se mudou da cidade até quando nasceu, voltando a sua vida atual, ligando à campanha "diabólica" do prefeito até a atualidade. "nesse trabaio vo relatar minha  história de vida tô com 96 anos sou formado em agronomia pela faculdade de Viçosa voltando na minha idade sou 4 anos mais novo que o prefeito mudei pra Belo Horizonte e voltei pra Bom Despacho nunca desrespeitei meus pais sempre fui um bom filho diferente do capeta do prefeito..." Explicou o topógrafo. Segundo o engenheiro, ele vai falar tudo o que sabe do atual prefeito da cidade. "Aquele idiota do prefeito sempre foi um garoto perturbado ele e seu irmão quando istudava na escola Miguel Gontijo ele era o terror ele cagava até na água do bebedor enquanto eu fui um ótimo aluno" Denunciou. Segundo a gráfica, o projeto está pronto, mas, por causa dos erros de português, a previsão de lançamento será em 2050. "Nós estamos trabalhando dia e noite na revisão e correção de erros de português. Sua história é muito emocionante, além de trazer graves denúncias envolvendo o prefeito, como a do bebedouro." Disse o diretor de revisão da LerBom, Manuel de Jesus. O diretor ainda disse que esse livro trará grande utilidade pública pois o livro terá 300 páginas, suas folhas serão produzidas com uma nova tecnologia criada em Bom Despacho, a chamada "FogueiraBom", cujo papel, ao ser queimado libera 70% menos carbono que a folha comum.

O projeto ainda deve demorar mais um tempo já que o autor do livro está respondendo um processo por Difamação à pessoa do prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas