Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Única coisa de "Bom" em Bom Despacho caiu, explica morador

O BOMDESPACHENSE NOTÍCIAS foi em busca de opções de lazer disponíveis na cidade e entrevistou 200 moradores da região. Segundo a pesquisa, 54% do lazer dos cidadãos são os milhares pontos wi-fi grátis distribuídos na cidade. "Em Bom Despacho podemos desfrutar de Internet grátis em vários locais, a cada rua se torna mais marcante por causa das redes wi-fi e isso é ótimo." Disse o morador William Leles. Já 26% dos entrevistados disseram que outra forma de lazer são os botecos da cidade presentes em cada esquina. "Há uma diversidade enorme de botecos, mas infelizmente muitos deles estão sendo fechados e acabam construindo igrejas evangélicas no lugar." Lamentou Lombardi Iglesias. Outro 10% de lazer inclui parques, shows anuais e circos.

Claro que não poderia faltar os mais críticos que somam outros 10% dos entrevistados. Segundo eles, em Bom Despacho não há o que fazer, segundo Flávio Souza, morador do centro, disse que a única coisa de "Bom" na cidade caiu, referindo ao letreiro da prefeitura que não existe mais. "Em Bom Despacho havia cinema e festas populares as quais marcaram toda uma geração, mas hoje em dia acabou tudo, a única coisa que tinha há um tempo atrás era o 'Bom' no letreiro da prefeitura mas até isso caiu." Ironizou o morador.


Comentários

Postagens mais visitadas