Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Santa Casa recebe doações de Joelma Chips para pacientes com insuficiência de ar


A Santa Casa de Bom Despacho recebeu uma doação solidária de uma nova empresa de salgadinhos, a Joelma Chips. A Santa Casa recebe cerca de 70 pacientes com falta de ar por dia. Segundo o diretor, o gasto com oxigênio é muito caro. "Os chips que foram doados com certeza vão trazer uma economia muito grande para o hospital, o que poderá aperfeiçoar mais o nosso atendimento à população." Explicou. Segundo o presidente da Joelma Chips, o pacote vem com uma quantidade de ar nescessária para o paciente e ainda vem com um brinde: salgadinhos de milho e/ou batata frita temperada. Além de fornecer o ar ao paciente, ele irá se deliciar com os sabores dos salgadinhos, o que tornará o atendimento mais agradável. A enfermeira Cristina Delgado explica que o procedimento é simples: basta aproximar o saquinho de ar recheado perto do nariz e boca e abrí-lo naturalmente. "O oxigênio rapidamente vai entrar nos pulmões, daí entrará nas vias sanguíneas e imediatamente irá sanar a falta de ar do paciente." Explicou a enfermeira.

A doação também é uma estratégia para promover a marca, pois, segundo o presidente da empresa, os pacientes com falta de ar poderão ter o tratamento devido na sua própria residência, tendo em casa algumas unidades de pacotes de chips, o que diminuirá a fila de espera no hospital e isso também aumentará a venda do produto. Explicou.

Você também poderá se interessar por:

PSF do Engenho do Ribeiro atenderá moradores do bairro Babilônia 

Comentários

Postagens mais visitadas