Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Novo Estudo desmente: Homens que lavam louças não são os mais felizes, entenda:

A UFPE (Universidade Federal de Psicologia Estatística) desmentiu um estudo que dizia que homens que lavam louças são mais felizes. Segundo o Professor Flávio Costa, lavar louças não deixa ninguém feliz, a explicação é que o indivíduo necessita de uma felicidade para exercer tal tarefa doméstica e que só os felizes são capazes de executar a tarefa. Mas a pesquisa foi mais além e trouxe explicações surpreendentes. O Estudo foi feito com um grupo de 100 homens: 50% deles eram felizes e infiéis às suas mulheres, 20% eram fiéis e felizes, e o restante; infelizes  e fiéis. Dos 100 homens, exatos 70 deles tinham a vida sexual completamente ativa. Estudo ainda acaba com a farsa dizendo que os dias mais comuns dessa atividade doméstica é de quinta a sábado. "Estes homens pegam esses dias estratégicos com o intuito de ter por recompensa aquilo. As mulheres, as mais bondosas, sentem uma necessidade de retribuir aquele ato e acabam dando a retribuição que o homem deseja. Outra hipótese é que os homens que não são ressarcidos pelo ato de bondade, acabam traindo suas esposas e acabam lavando louças em outras residências." Explica o professor.

O próximo passo agora é estudar casos onde homens são felizes, lavam louças, são fiéis às suas mulheres e não possuem uma vida sexualmente ativa com as suas mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas