Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Depois de ter um bairro com ruas de países, novo residencial terá ruas com nome de igrejas evangélicas

Conhecido pelas ruas com nomes de países, o bairro Babilônia tem as suas primeiras ruas homenageando alguns dos melhores países do mundo. Inspirado neste bairro, a Construcéu, uma construtora evangélica, está vindo à Bom Despacho para dar início às obras do novo bairro que ganhará o nome de 'Nova Jerusalém', concorrente de Babilônia no livro bíblico de Apocalipse. "A ideia é honrar a tantas igrejas evangélicas de Bom Despacho as quais têm prestado grande papel social na cidade", Explica o Pastor Antônio Gonçalves, idealizador do projeto. O número de ruas ainda não foi calculado, o projeto ainda está sendo revisto, pois, "se colocarmos todos os nomes de igrejas nas ruas não teríamos o numero de moradores disponíveis." explica o pastor.

A prefeitura de Bom Despacho apoiou o novo residencial e, agora, a câmara municipal vai discutir sobre a mudança do nome do bairro Babilônia. "Estamos sofrendo boicote pela comunidade evangélica através de músicas gospel com letras iguais a "Babilônia não é o meu lugar", "Babilônia não habita no meu coração", "Babilônia não posso te obdecer", etc." explicou a vereadora Jose Bel.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas