Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

BALEIA RARA É FLAGRADA NA AVENIDA PICÃO CAMACHO

As chuvas estão chegando cada vez mais fortes e com isso, é natural que a fauna de lugares distantes como baleias, tartarugas marinhas e até tubarões sejam carregados por todos os lugares através de inundações comumente ocorridas nessa época de chuva. Dessa vez um seguidor do Jornal O Bomdespachense, morador do bairro Babilônia registrou o exato momento em que uma baleia fazia acrobacias em meio a avenida alagada na entrada do bairro. Curiosos ajuntaram-se às margens da avenida e observaram a cena. "Legal de mais, é muito bom quando chega essa parte do ano que é quando podemos ver algo diferenciado na cidade. Ricardinho Trindade que lute." criticou morador. O corpo de bombeiros e a polícia ambiental foi até o local para conter o mamífero, e em luta corporal ela fugiu até o animal fugir. Polícia ambiental orienta os moradores a não alimentar o animal. UPDATE: Um morador acaba de nos enviar o vídeo da baleia, confira:

Após lutar a favor da ideologia de gênero, bancada esquerdista luta pela ideologia de espécie

Após lutar a favor da ideologia de gênero, a bancada esquerdista agora quer defender o direito dos militantes da zoofilia. "Todos têm o direito de serem o que quiser, lutamos pela ideologia do gênero e agora queremos direitos iguais também para os animais que nasceram em corpo errado." Disse a militante do movimento Zoolófico Isadora Pinto de Bezerra. As principais reivindicações são: Caixinha de areia e poste sanitário em escolas e hospitais; criação de uma constituição de direitos humanos para animais que nasceram em corpo trocado; Pet-shop de graça pelo SUS, tornar hediondo o crime de zoofobia, etc. O movimento é parecido com a Ideologia de gênero pois eles lutam para que a espécie do indivíduo fique em branco na certidão de nascimento pois, segundo eles, a espécie é formada com o tempo e não está  relacionada com a cultura dos seres que o criou. Eles ainda lutam pela legalização da zoofilia e da abertura de sex-pet-shops. "Os animais gostam de brinquedos e também gostam de se acasalar, então porque não unir o útil ao agradável?" Disse Isadora.

A defensora da ideologia ainda não conseguiu apoio do IBAMA e já entrou na justiça para processar o instituto por zoofobia, mas não conseguiu ganhar o caso.


Comentários

Postagens mais visitadas